sexta-feira, 23 de maio de 2014

De volta!

Queridos seguidores,
 I'm back!
Depois de um longo tempo, estou de volta com as postagens! Desde a última vez que postei algo aqui muita coisa aconteceu...dentre elas a volta ao Brasil, o nascimento da minha Cecília, a defesa do meu doutorado e minha contratação na Universidade!
Tentarei postar com mais frequência, mesmo tendo, agora, muito mais trabalho! 
Recomeço dizendo que pretendo atualizar o conteúdo do Blog...em um futuro não muito distante colocarei aqui as aulas que ministro na disciplina de Diplomática, bem como os textos sobre o assunto! Assim meus alunos terão um espaço para discutirmos a matéria, além da sala de aula, e os interessados mais um lugar para buscar informação sobre a Diplomática!!

Arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário